sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Lembrança- A Mediadora (Meg Cabot)

 Olá Amores e Amoras, 

Tudo bem??


Aqui seguimos lendo, firmes e fortes com Kindle em mãos... 

Deu uma arranhadinha na tela de andar na bolsa, então recomendo que coloquem em capinha pra viagem. 


Mas vamos lá, hoje de madrugada terminei de ler o livro: 

A Lembrança- A mediadora- Meg Cabot. 

Contem spoiler, então senão quer saber não leia. 


O livro conta a história da mediadora (médium) Suzannah e do seu amor pelo fantasma hermoso Jessé (Hector da Silva). Durante a série que leio desde que era aborrecente e a ideia de lançar mais esses livros agora é acompanhar o "crescimento dos leitores" mas a leitura permanece água com açúcar e a história sem muitas emoções. Quem dera que meu problemas de vida fossem iguais da Suze... 

Ela faz voluntário numa escola católica e conseguiu ressuscitar o noivo Jessé voltando no tempo com seu ex-namorado que tb é Médium (Paul), esse ex é rico e caidinho por ela e compra a casa velha dela onde o Jessé renasceu e ameaça a demolir a casa se ela não saísse com ele no próximo mês. Além disso, ela tá tentando resolver o caso de uma pequena fantasminha Lúcia que tentou matar ela afogada na piscina e o Jesse a salva. 

No final do livro ela descobre que as suas sobrinhas trigêmeas são no final filhas do Paul e ameaça ele com essa informação e ele doa a casa para ela. Ela descobre que a Lucia e sua amiga Beeca haviam sido abusadas no colégio antigo e que o abusador havia matado a Lucia. Ela vai atrás do cara, acha provas, ele comete suicidio e no fim ela finalmente casa com o Jessé, que pela tradução deixa de chamar ela de mi hermosa e chama de mi amada (chato). 

E depois de dezenas de anos eles finalmente vão pros finalmentes e casam. 

E pronto fim! Água com açúcar, bem livro de férias! Mas acho que o fantasma do Jessé era mais charmoso que ele vivo kkkkk tava torcendo pra ela ficar com o Paul. 



Nenhum comentário: