quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agradecimento a equipe do HAC

Ola Galerinha.... Ontem minha maezinha foi descansar! Ela ficou 85 dias na UTI e por isso fiz um cartão de agradecimento a toda equipe de lá. Pois o povo foi demais! Ajudou ela a lutar!!! Obrigada a todos pelas homenagens e tudo mais! Obrigada de coração:
Tinha que ter uma Magnólia, essa é a Magnólia Marluzinha: que é muito estudiosa igual a mãe!!













Obrigada por tudo!
Bjos Ceci

Meus queridos e adorados amigos! Ontem foi um dia de grandes emoções, minha Marluzinha foi descansar! Hoje estou triste pois é dificil sabe que não poderei mais ligar pra ela, nem vou mais encontrar minha mae por aqui ou por ai. Mas por outro lado estou bem feliz pois acabou o sofrimento, ela estava com a missão completa! Filhos criados, uma vida bem vivida, amigos pra mais
de metro, alunos que ela plantou a semente da educação! Estou chorando de saudades, mas tenho certeza que Marlu não morreu, nem vai morrer pois esta viva na nossa memória, esta viva em todos que ela ajudou, que ensinou, que ela tocou de alguma forma!!! Família, desculpa pela ausencia hoje e por querer colocar os sentimentos em ordem sozinha! Logo estarei com voces! Amoo miuto vocês! Obrigada a todos pelas homenagens, pela presença ontem no enterro que foi lindo e pelas mensagens de afeto e pesar! Obrigada!!!!

3 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Cissa!
Lamento muitíssimo!!!
Que Deus lhe fortaleça e abençoe!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Dani Fausto disse...

O cartão ficou lindo amiga, tenho a certeza que o pessoal do hospital adorou. E quanto a Marluce agora ela esta como você disse descansando... conte comigo Diva. Te amo!

Cissa disse...

Obrigada meninas!
Agora tenho um anjinho! Minha mae!