quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lembrancinhas da Missa de sétimo dia da Mãe

Gente começo essa postagem agradecendo a força de todos, pelas mensagens de carinho, pelas flores, pelas homenagens, pelo poema da Maria, pela lembrancinha da Vera, pelo colo de Luiz Carlos meu sempre cavalheiro, a ati Braz por me animar, a Carol e Nano por irem de Curitiba a Petropolis pro enterro, a Ju, tia Nega e Zezinho, aos amigos que mesmo longe mandaram energia (Gudy, Dani, Val, Japa...), as primas, tios, pela tia Ju, Papai, Lele, Nina e Marcos... Muito obrigada a todos mesmo de coração!!! Amo vocês e desculpe se esqueci de alguém! Pois foram muitas palavras de consolo, de amor!! Obrigada!

Pra homenagear a mãe fizemos (isso mesmo tive ajuda da turminha!!) alguns marcadores de livro, foram poucos pois os amigos foram  muitos:
















Turma com a mão na massa: 

 Caixinha com todas as lembrancinhas:



Espero que tenham gostado!
Obrigada mais uma vez!




Um comentário:

Maristela Barenco disse...

Em que uma mãe pode ser mais feliz do que ter filhos amorosos e unidos, de extrema sensibilidade e capacidade criativa, que assumem com resiliência os fatos dolorosos da vida, com um sorriso no rosto e transformando saudade em criatividade e em tudo o que aprenderam??? Sua mãe é uma mulher muito feliz, de onde ela está. Vocês aprenderam o melhor que ela tinha... Seu blog é lindo e vou ser seguidora dele. Beijo!!