quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Álbuns de memórias quase perdidas

Nooossa fazia tanto tempo que num produzia meu caderno de memórias que ontem fui fazendo, fazendo, fazendo e quando vi já eram 3h da madrugada de hoje... rsrsr Sou noctivaga!!!

A dica pra eu não esquecer das coisas é ter um calendário que anoto o que faço de especial durante o mês... Ai sempre tenho uma ajudinha!

Então vamos as memórias!

Estou me desafiando a sempre que vou a um lugar levo de recordação um flyer ou um impresso desse lugar pra fazer a pagina. Olhem os resultados:
Esse foi com um flyer do Devassa:
 Uma frase feita com o flyer que ficou bem bacana:

 Esse com o flyer do Zapata mexican Bar:
 E esse com o flyer do NuCrepe:
 E uso as frases do lugar pra contar uma historinha ou dar um ar divertido a página:

As outras paginas fiz com o intuito de recordar o que aconteceu e registrar o momento: 

Uma foto do dia de compras com a Chatinha da minha irma-amiga que amo pra sempre!!! Ju Junqueira!!! rsrsrs
 As duas paginas:
 Essa pagina fiz com disquetes quebrados e pedacinhos de espelho:
Uma pagina que me desafiei a usar esse kit lindo que comprei da Tec e Crie:
 As paginas são muito lindinhas:
Amei essa pagina que ganhei da amiga Danielle:
 Aqui fiz uma página do clube da magnólia de Ctba e
 Aproveitei os itens que ganhei do Clube e tem um bilhetinho que ganhei da Chris:
 Aqui usei uns adesivos de instrumentos musicais que comprei: Achei lindos!!
 E mais uns elementos do clube da Magnólia:




Nenhum comentário: