quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Era uma vez.... Mais histórias de 2012

Ola amoras e amores...
Estou correndo nas produções... Mini-albuns, cartões, tags...Mas sempre sobra um tempinho pro meu caderno mais delicioso de fazer...

Estou dando uma de maria pidona e estou pedindo uma contribuição e um presente de natal:

"Gente estou terminando meu caderno de recordações de 2012! Nas últimas paginas deixei espaço para guardar um bilhetinho, uma tag, uma cartinha, um email, uma lembrancinha de quem participou de alguma forma da minha vida... Por isso estou pedindo de presente de natal esse mimo! Pode ser enfeitadinho, pode ser da folha do caderno, mas tem que ser de coração!!! Obrigada por fazer parte da minha história!"

Até por isso tive que dar um gás nas produções...
Vejam como está ficando:

Essas paginas ficaram cheias de tecnicas que adoro: Papel amassado e rasgado:) e carimbos:)
 Uma pagina divertida com um relogio corredor para um dia corrido:
 A letra da minha musica favorita do Zapata... Adoro esse momento de dançar merengue com todo mundo!
 Corre relógio....
 Fila nigth Run:
 Estrelinhas e uma lua muito torta.
 Dia 7/10- Dia sucesso!
 Amiga Sucesso: Mara Zimmerman
 Mexica...
 Dia gostoso demais:
 Niver do Edi
 E vamos salsa novamente:
 Corra que os monstros estão soltos...
 III Mostra El Sharms:
 Eu e minha Tilda:
 Video Dance:
 Uma craquete para combinar:
 II Noite del muertos- Damballah:
 La Catrina:
 Las Catrinas
 Enfim o feriado de 2 de novembro:
 A fiesta del muerto de Zapata...
Espero que tenham curtido!
Espero a cartinha, tag, bilhetinho... De vcs!
Bjos com carinho
Céci:)

Nenhum comentário: