segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desafio Smash Mania Challenge #10

Amores e amoras

O desafio do blog que amo: Smash Mania dessa vez era fazer uma página sobre o Amor... (Regras: A página tem que ter pelo menos 2 "corações" e a palavra "AMOR", em qualquer lugar, língua e de qualquer forma.)

Para mim "forever alone" foi super difícil, fiquei a semana pensando sobre o que fazer, smashear com fotos com minhas amigas? minha família? Scoot e Fiona- meus cachorros? Arrumar um namorado em uma semana?
Pensei até em "largar os bets" e não fazer nada. Mas como sou teimosa, fiz uma página de um dia que foi Perfeito!!!! Amigos, sol, culturas diferentes, parque, música, dança, fotografias, Hana Matsuri, Forró Maneiro... só coisa boa!Então fiz uma página de amor a vida!!! Amor a esse dia (que possa se repetir sempre):

A página inteira:

Os corações e as palavras: amor/ Love- já que era regra- e um cartão que recebi nesse dia no Hana Matsuri e achei lindo:
 E uma tag contando por que o dia foi especial: 

E a música que embalou esse meu dia- Simplesmente sangrando ganhou um espacinho lindo na página e um vídeo no youtube:

Se quiserem conhecer a música ao som de Forró Maneiro no parque:
http://www.youtube.com/watch?v=2AdCcE5OzfY

Um grande beijo!
Céci

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Kkakaaka...amei!A pagina e a história dela...o melhor"arrumar uma namorado em uma semana"!!kakka
Tão eu...adoreiiii!!!!

Beijos*

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a página Amore, super divertida.
Bjoss e uma ótima semana!!
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/