segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desafio Smash Mania Challenge #10

Amores e amoras

O desafio do blog que amo: Smash Mania dessa vez era fazer uma página sobre o Amor... (Regras: A página tem que ter pelo menos 2 "corações" e a palavra "AMOR", em qualquer lugar, língua e de qualquer forma.)

Para mim "forever alone" foi super difícil, fiquei a semana pensando sobre o que fazer, smashear com fotos com minhas amigas? minha família? Scoot e Fiona- meus cachorros? Arrumar um namorado em uma semana?
Pensei até em "largar os bets" e não fazer nada. Mas como sou teimosa, fiz uma página de um dia que foi Perfeito!!!! Amigos, sol, culturas diferentes, parque, música, dança, fotografias, Hana Matsuri, Forró Maneiro... só coisa boa!Então fiz uma página de amor a vida!!! Amor a esse dia (que possa se repetir sempre):

A página inteira:

Os corações e as palavras: amor/ Love- já que era regra- e um cartão que recebi nesse dia no Hana Matsuri e achei lindo:
 E uma tag contando por que o dia foi especial: 

E a música que embalou esse meu dia- Simplesmente sangrando ganhou um espacinho lindo na página e um vídeo no youtube:

Se quiserem conhecer a música ao som de Forró Maneiro no parque:
http://www.youtube.com/watch?v=2AdCcE5OzfY

Um grande beijo!
Céci

domingo, 9 de junho de 2013

Desafio 1 do Clube do Scrap

Ola Amoras

Fiz um projetinho pro desafio do Clube do Scrap
Espero que gostem:
As regras


Minha caixinha:
Aproveitei uma caixa que achei linda do meu perfume: "Floratta in rose belle" da Boticário:

 Dentro coloquei uma foto e uma tag:
 Mais uma foto:
 Olha o fundo da caixa que linda:
Espero que tenham gostado!
Bjos

Editado 16/7:
Adivinhem????
Fui a sortuda que vai receber o mimo!
:)

Desafio Challenge #9

Ola amoras

Minha participação no desafio do Smash Mania:
As regras eram:
REGRAS: Tinta ( PVA, guache,...) e Journaling

Então usei cola colorida com gliter, aquarela- que melecou tudo ai passei uma mão de verniz por cima e tinta de carimbeira para dar um tom avermelhadinho....

Journaling é "Divas" pois essa página é dedicada a Mara, Dani e Eu... As Divas :)
 Olha a meleca da cola colorida....Adoreiii!
Bjinhos amoras:)

domingo, 2 de junho de 2013

Vicio de escrever no blog...

Preciso de ajuda: "Estou viciada em escrever no blog..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que não consigo passar uma semana sem escrever no blog... E as vezes tenho a necessidade de escrever todos os dias...

A lista de marcadores só vai crescendo, o blog ia ser para falar de scrap, ai surgiu a dança, ai surgiram os textos, ai surgiram os livros, ai surge a corrida, ai surgem os filmes... Cada  hora quero escrever mais e mais, sobre mais e mais coisas!


Por que quero escrever? Para não perder minha história. sinto que quando escrevo fica documentado.
Sei que se daqui a um mês se eu esquecer de alguma coisa, posso voltar aqui e ler.
Posso ter leitores, posso não ter (quem sabe no futuro eu fique famosa e alguém tenha interesse nessas linhas-rsrsrsrs), mas estou cuspindo conteúdo. E estou adorando documentar meus interesses, minhas vontades, minhas histórias. E de quebra ainda consigo sintetizar algumas coisas e melhorar minha escrita.


Deixo um texto lindo que guardei do facebook:
EU NASCI PARA SER FELIZ!!

Como vc está escrevendo a sua história ? Como quer ser lembrado ? O que terá feito por vc e pelo mundo ? Pegue o seu livro e perceba que a próxima página estará sempre em branco. As folhas em branco são o futuro e ele ñ existe, o agora, e é a partir dele que surgirá um novo presente. O passado corre atrás do presente, mas ñ o alcança; enquanto o presente, em nossas mentes , corre atrás do futuro, mas Tb ñ o alcança. Então, para que correr ? Para que vc está correndo ? Vc que está pensando no que se foi, tenha uma certeza: jamais alcançará o passado. Pare e veja o mapa de sua vida, o livro no qual está escrevendo: se alguém parasse e começasse a ler, o que sentiria a seu respeito ? Acredite, se seu livro está enfadonho, incerto, com uma rotina estonteante, é devido à sua falta de convicção na vida. Vc está andando em círculos, sem rumo, portanto, dificilmente escreverá um maravilhoso livro. Que tal começar hj, agora, a escrever um novo enredo ?pis e papel na mão ! Vamos lá ! Busque a libertação do passado e crie, com sua força interior, a dinâmica para realizar a sua proposta de vida ! O que lhe falta, talvez, seja apenas uma nova perspectiva. Ñ diga que ñ consegue, ñ interessa se vc tem 30 ou 60 anos, saiba ainda dá tempo. Ñ espere por um final feliz, conquiste-o; ñ espere pelo príncipe, pelo milagre, faça-os acontecerem. Chegou o momento de mudar a história. As conquistas levam tempo, precisam de estratégias, pois são como um bom filme: ele ñ começa e acaba, mas sim possui um enredo, um meio, tudo com uma finalidade precisa. Assim será seu livro. Mas o mais importante de tudo é escolher o título, pois é a partir dele que a história se desenvolverá. Então, qual será o título ? Alegria ou lamento, felicidade ou sofrimento ? Tudo dependerá de vc ! Que tal “ Vc nasceu para ser feliz ? “
Paulo Valzachi
Deus está lhe dando uma nova chance para vc escrever a sua história, receba essa nova página da vida chamada de hj !!! E faça a diferença na sua vida !! vc é a autora da sua própria história !!


Bjinhos...