quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Se puder dirija

Ola amoras e amores

Preciso voltar a movimentar esse blog, pois dessa forma organizo meus pensamentos, registro minha história, treino digitação, produção de texto....
Minha meta é escrever 3 vezes na semana sobre temas diversos. Vamos ver se consigo!!! E se tenho assunto! kkkk

Hoje vou falar sobre um filme fofo que vi ontem: Se puder dirija!
Achei que ia ser motivacional uma vez que tenho pavor de dirigir!

O filme é estrelado por Luis Fernando Guimarães (adoro!) que é o João pai ausente do Quinho e resolve tirar um dia para passar com o filho. Só que ele é chamado para trabalhar bem no dia e acaba pegando carro de uma cliente e a confusão está feita... Eles passam por assalto, atropelamento, mulher tendo bebe.., Tudo pra atrasar o dia.
Recomendo pois o ator que é atropelado é lindo de morrer!!!!


Recomendo pois o ator mirim é lindo, fofo, educadinho e meigo demais...

E por que o enredo é daqueles que dá um nervoso e que você acha que nada vai dar certo!
A mensagem do filme que temos que participar mais da vida das pessoas que amamos tb vale muitooooo!
Adoro ser foto de geladeira de algumas pessoas.
Aiii, aproveitando o tema, separei umas "fotos de geladeira" de pessoas que merecem um canto no meu <3 p="">
Minhas divas do GDSM:

 Juju e minha mãe
Tia Ju e família Bonifácio
 Grupo Hathor
 Sempre divas: Mara e Dani minhas amigonas lindas!
 Mexiiiiiica! Não pode faltar
 Ahhhh
 Só sucesso: Claudinha, Dani, Leka e Lu
 Lógicooo amore não podia faltar o melhor cavalheiro de zouk e salsa de Ctba: Edi
 Um beijo no mural é sempre bom!
.
Minhas "colegas de trabalho" que beleza de auditório kkkk abre a porta da esperança é namoro na tv


Sempre na minha história

Comer sempre é bom... na propaganda de margarina melhor:

Família
 Los bigodóns
 Um pouco do meu sul
 Um pouco do meu sudeste
 Meu sempre melhor cavalheiro de Petrópolis!!
 Ahhhhhhhhhhh Najla e Cleo minhas fofas
 Meu casal mais lindo que vai casar  esse mes :)
 Minha Linda Linda Hathor e o Grupo Hathor
Clube do batom vermelho
 Betinhaaaa
 A turma da pesada
O quarteto fantástico
Todas essas fotos estão no meu mural mesmo kkkkk
Bjinhos amores e amoras!

Nenhum comentário: