terça-feira, 11 de março de 2014

Tamanho 44 também não é gorda

Ola amoras e amores

Terminei de ler o Tamanho 44 também não é gorda que a Amanda me emprestou!!! Muitooo obrigada! Amei
Não tem como não se apaixonar pelos personagens masculinos da Meg Cabot: primeiro fiquei louca de paixão (cheguei a sonhar) com o Hector ou Jesse da Silva do livro Twilight ou Mediadora. Agora aparecem muitos gatos: Cooper, Tad Tocco e até o Steve Winner... Mais nenhum chegou aos pés do Jesse (mi hermosa!!!)



Voltando a Heather Wells que é nossa mocinha. Ela continua super corajosa, divertida e carismática como no 42 não é gorda. 

Dessa vez foi encontrada no refeitório do "alojamento da morte" como já esta sendo popularmente conhecido o conjunto residencial estudantil Fisher nada mais que a cabeça de uma animadora de torcida em uma panela no fogão.
Embora o pai da Heather que sai prisão, Copper, Pati e Frank, o investigador Caranavan e toda torcida do flamengo falarem pra ela ficar fora da investigação ela que desvenda o crime.

Conversando com as animadoras de torcida ela descobre que a Lindsey tinha um caso com o Doug Winner que é de uma família muito rica, eles pertencem aos prédios da Tau Pi Sigma. Ela e Cooper vão fazer umas perguntas para Doug e descobrem que ele vende drogas.
Depois de muito pressionar Kimberlee, do Manoel o faxineiro ser esfaqueado, de desconfiar e descobrir que o técnico de basquete é gay, fugir de ir no casamento de Jordan, causar um rebuliço numa festa do Tau pi que ela vai com Jordan e Gavin... Acaba descobrindo que os irmãos Winer são os culpados por matar a Lindsey e por contrabandear drogas.
E Reggis o cara que vendia drogas na frente da casa do Cooper é na verdade um agente disfarçado.
Heather se declama pro Cooper que diz que ela não está pronta pra namorar o irmão do ex noivo dela (Cooper feio e mal kkkk) e no fim do livro ela tem aulas particulares de matemática com o gato, lindo do Tad...
Ai, ai, ai...

Foi uma delicia ler mais um da Meg Cabot.
Ela é incrivel!
Beijinhos amores e amoras.


Nenhum comentário: