terça-feira, 22 de abril de 2014

Amizades especiais: melhoras Mari!

Ola amores e amora

Hoje escrevo em forma de oração!
Pela recuperação de uma amigona minha: Mariana (Japa)
Ela está internada e estou escrevendo para mentalizar e passar esse sentimento que sinto pra ela em forma de ondas positivas.
As vezes a nossa vida é tão corrida que esquecemos das pessoas que nos fazem bem, não falamos que amamos as pessoas, ou damos um abraço gostoso, ou paramos pra conversar com os amigos.
Essa minha amiga Mari, nunca deixou nossa vida corrida nos sufocar, sempre dava um jeito de fazemos um lanche, de conversarmos, de nos abraçarmos, de ir ver vitrine, de dançar...
Estou com muita saudades! Melhora logo minha fadinha rock in roll!!!

Amiga,
A vida nos colocou juntas ligadas no nosso amor a Dança! E dai nos fomos vendo tantas coisas em comum que logo surgiu a amizade.

(2012-Bagdad Cafe no meu aniversário)
 Tudo se tornava festa, desde um lanche depois da aula até uma gelatina colorida:
(2012- Gelatina colorida)
 E nos momentos que você precisou eu procurei te amparar:
(2012- Niver da Mari a Fantasia)
E sempre que eu precisei você sempre esteve ao meu lado: 
(espetáculo da Linda- há deusas em toda mulher 2012)
E por isso nossa amizade se fortaleceu demais: 
(sei la quando- Bagdad Café)
 E qualquer coisa era motivo pra gente festejar:
(sempre é motivo; Bagdad Cafe)
 E colocar as fofocas em dia e falar de dança, dos gatinhos, dos signos
 (Noite latina da dance sempre 2012- bagdad cafe)
E fizemos muitas coisas divertidas:
 (2012- avaliação anual Damballah)
vencemos tabus, vencemos medos, fizemos nossa primeira tatoo juntas e andamos juntas de mortas-vivas
 Feira de etes (star treks)
Sobrevivemos até ao teste da Bete:
( Zumbie walk- 2012)
E todo o dia que a gente se encontrava era um dia mágico e especial:
 (ensaiando dakini com medo de fazer tatoo- 2012)
Seja pra jogar conversa fora, ou pra ensaiar
 (tábua de conversas-2012)
Ou pra fazer planos de voltar a ser vizinhas, ou ficar na rua até de madrugada conversando
 (café de inauguração da casa da Mari-2013)
Ou quem sabe achar um sapato bonito e querer experimentar
 (Meu niver 2013)
Amiga, estou com muita saudade! Melhora logo!!!
 (2013- Estreia da Mari nos palcos: sarau das alunas da Linda)
Pra vencermos mais sonhos, realizar coisas novas:
 (Terminando o curso de maqueadora: Cisne Negro)
Voar pro alto e avante, ensaiar, ensaiar, dançar, dançar e viver amigas por muitos e muitos anos!!
(divas porpurinadas e voadoras!)

Não vejo a hora de você voltar pros palcos, pros ensaios, pra vida!
Você é forte, linda, diva, star, poderosa! Vai sair dessa facim, facim...
Vou terminar esse trecho com três coisas (que vc me desejou de aniversário e te desejo agora):

Unicórnios que são mágicos e vão te ajudar na cura


Uma carruagem pro seu príncipe Jacs ir te buscar logo e te levar pra viagem que vocês estavam se preparando pra fazer.

Um vestido de diva pra dançarmos juntas logo, logo!!!

Melhoras amiga!
Te amooo!
Bjinhos

Nenhum comentário: