sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Orgulho irmã Médica: Parabéns Leticia

Ola amores e amoras

Pra quem me conhece sabe o quanto gosto de formaturas, faço questão de participar de todas dos meus alunos(nem sempre dá mais me esforço pra ir em todas), pois sei que é um momento de vitória, conquistas, lutas e sonhos vencidos!

Quando meu maior amor se formou, fiquei sem palavras! Foi tudo tão lindo, tão perfeito, tão maravilhoso!
Maninha te amo do fundo do meu coração! Você e seus colegas merecem muito essa festa e merecem exercer essa profissão tão linda!
Parabéns por tudo: te amo!!

Solenidade oficial: papai professor da mesa, Marcos, Nina, Lele e Eu na Granja Comary
Segunda festa: missa no espaço Higino
Almoço no Novilho de ouro
Hora de ver Leticia no microfone: Solenidade festiva!
Sente o que eu to falando... abertura da formatura:
Meus irmãos lindos!
 Obrigada a todos que foram!
Lele no microfone:

Jantar no Paraíso

No terceiro dia de festas: Jantar
 Brinde!! Da família mais linda que mais amo de coração!
 
 Manos: amo muito vocês!!
Terceiro dia: Baile
Quem é vip vai no Camarim: Trio Ternura
Só file: família!
 Baile do Dennis na primeira fila
 No camarim com Dennis
Alo galeraaa; eu parei de zoar! Agora sou um rapaz sério!! Mc Andinho meu lindo, desceu do palco e cantou comigo, com Marcos e Buninho! <3 p="">
 Foto séria dos hermanos
Minha make colorida que a makeadora achou difícil de fazer ;) desafiando o mundo, por que make básica eu faço. Obrigada Carine Favoreto ficou diva!
Zoando com os garçons de Petrópolis que tinham estudado comigo no Carlos Chagas (a serra é um ovo!)
Trio elétrico pois a gente não quer que a festa acabe!
Maninha te amo muito, muito, muito!
 Amor sem tamanho!

Parabéns e que Deus sempre ilumine sua mente e suas mãos para que você possa fazer o melhor e ajudar os outros! Orgulho de Marlu! Orgulho de Nei! Orgulho de Nina! Orgulho de Marcos! Orgulho de Cirdes!
Te amo!
Mil beijos Cissa


Nenhum comentário: