quarta-feira, 15 de abril de 2020

A ira dos anjos

Olá Amores e Amoras,
Tudo bem??
Em quarentena, então leiam e escrevam!

Vamos de mais resuminhos!
Esse é um dos livros que tornaram-se favoritos! E tem filme dele também!


A ira dos Anjos!
Sidney Sheldon

Jennifer Parker está iniciando como advogada em Manhattan no seu primeiro dia participa de uma audiência de Robert di Silva, procurador público contra Michel Moretti o maior mafioso da cidade Jeniffer recebe um envelope entrega a única testemunha que poderia aprender Michel. Porém dentro deste envelope havia um pássaro morto e ela desiste de testemunhar e di Silva expulsa Jennifer.
Ela tenta emprego em diversas agências e acaba abrindo um escritório como os investigadores Kennedy Bailey e Otto Wenzel. Como ela não conseguia clientes começou a entregar notificações ponto fica sem comer o dia todo para pagar as contas, até que Adam Warner é designado por de Silva para suspender a licença de advogada de Jennifer por ter recebido suborno de Michel, quando chega no apartamento da advogada ver seu péssimo apartamento e a convida para jantar, como estava faminta aceita e os dois se apaixonam. 
um padre procura Jennifer para que ela faça um trabalho voluntário de um criminoso que mata o outro na prisão ponto ela estuda o caso incansavelmente e descobre que disse Silva vai defender o morto após uma vitória maravilhosa seu nome saiu em todos os jornais e na TV. Várias empresas desejam contratá-la, mas ela segue em seu escritório, Otto resolve ir para outra cidade e ela e Kennedy vão para o escritório maior e mais bem posicionado.
o relacionamento de Jennifer e Adam a pimenta, ele compra um apartamento para eles se verem quando a esposa dele viaja os dois tem uma vida de casados porém quando a esposa retorna descobre o caso e chama Jennifer para uma conversa. Mary Beth diz que não tem mais interesse em nada mas que não se separa até que ele vire senador pois isso seria ruim para campanha, ela pede uma última noite com seu marido. Jennifer vai para uma festa em Monte Carlo, passa mal e descobre que está grávida, quando vai contar a Adam descobre que Mary Beth também está. Ela resolve abandonar Adam e compra uma casa em long Island apenas Kennedy sabe que está grávida para que ninguém saiba ela tira uma licença. Joshua nasce e cresce aos cuidados de Jennifer e da governanta ponto ela vai acumulando vitórias até que vai defender um sequestrador que ele conta uma história falsa, ela descobre a mentira e manda ele embora, de raiva ele sequestra Joshua Jennifer e entra em pânico e pede ajuda de Michel que mata o sequestrador que recupera Joshua mas cobra que Jennifer seja sua amante e defenda os criminosos da máfia. Kennedy vai embora. Tem um evento para advogados em Acapulco e Jennifer leva a governanta e Joshua ele bate com a cabeça e posteriormente morre de reumatismo em uma das noites Jennifer reencontrada e se amam em um veleiro. Michel pede que Jennifer vá a Singapura salvar um condenado e pede para seu capataz de matar o advogado oficial da organização que Jennifer assumiria tudo. Mas o capataz Nike oh deixa fugir e ele vai a Adam entrega tudo que sabe. Todos vão presos e Jennifer é indiciada de homicídio por salvar seu filho. Nick reconhece Adam de Acapulco e conta a Michel que decide matar Jennifer e Adam. Arma uma armadilha, mas a polícia chega ante os salva não antes de Jennifer levar um tiro não fatal no fim do livro ela está sozinha em um hospital sem nada, sem Adam, sem Michel, sem Kennedy e sem Joshua
sozinha.


Li esse livro entre 10 e 13 de julho de 2019. 
Adorei a história! Por enquanto uma das favoritas do Sidney Sheldon!

Nenhum comentário: