domingo, 9 de agosto de 2020

Harry Potter e Criança Amaldiçoada

 

 Olá Amores, amoras e Cissa do futuro que vai com certeza ler.... 

Como estão vocês??

Nunca foi segredo nenhum que sou apaixonada, louca por Harry Potter. Inclusive participo de um RPG da saga kkkk sou a tiazona da galera.

Eu amo a narrativa, o mundo mágico e os personagens (Gina do filme não), mas estava adiando de ler esse daqui, por conta de ser apenas um ensaio de uma peça (que torço pra virar filme). 


É uma peça de teatro que começa na estação de trem onde Harry adulto está colocando os filhos no trem para Hogwarts ao lado da Gina, Hermione e Rony. 

Os personagens principais são Alvo Severo Potter (o filho sonserino de Harry e Gina) e Escórpio Malfoy (filho de Draco com Astúria- que todos acham que é na verdade filho do Lord Das Trevas).

Os dois são melhores amigos, impopulares, ruins de magia... Um dia o Amos, pai do Cedrico vai até a casa dos Potter pedir que Harry use um vira tempo que foi apreendido para salvar o Cedrigo, Com ele estava uma "sobrinha" Dephine. 

Alvo e Escorpio decidem voltar no tempo e salvar Cédrico, porém a cada vez que voltam no tempo o futuro muda, até o momento que Delfi rouba o Vira tempo sequestra Alvo e Escórpio e leva eles para o Godric Hollows na noite do ataque do Voldemort ao Harry, Tiago e Lilian.

Draco, assume que tem outro vira-tempo de ouro e leva Gina, Harry, Rony e Hermione para Godric para salvar Escorpio e Alvo, Harry finge ser Voldemort, mas Delfi consegue ver que é ele, trava uma luta e conseguem prender Delfi, depois Harry vê Voldemort matar seus pais e o Hagrid chegar para tirar ele dos escombros. 

E fim. Li em dois dias no Kindle. 


Abraços





Nenhum comentário: