quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Os segredos da mente milionária-T. Harv Eker

 Olá Amora, Amores e Cecilia do Futuro. 

Espero que estejam todos bem!

Eu e minhas irmãs e primas resolvemos em 2021 sermos Milionárias e Ricas. Então bora estudar!
Montamos um grupo estudo e primeiro livro que vamos debater é esse:

A leitura desse livro é muito agradável, li bem rapidinho. Como tem 150 páginas em média dividi em 3 dias e fui lendo no Kindle mesmo (minha meta foi ler 33% do livro por dia)

Como é um livro de estudo eu resolvi fazer uns esqueminhas tipo Mapa Mental para consegui lembrar do que achei mais importante e para lembrar de tudo no nosso grupo e na vida. 

Coisas que acho super importante ressaltar: Se vc quer ser milionário precisa pensar como um: economizar até ter um patrimônio milionário, estudar sempre, fazer o dinheiro render (aplicar), ser organizado sempre com toda questão financeira. 

Espero que gostem dos esqueminhas e da indicação do livro!






Nenhum comentário: