sábado, 2 de fevereiro de 2013

Makes

Ola amoras e amores

Eu sou uma apaixonada por make, embora não pareça e eu quase não uso.
Na verdade comecei minha coleção de "Makes" quando comecei a dança- apresentações de dança do ventre. Por incrível que pareça em 2007 eu mal sabia usar um lápis de olho e hoje tenho pelo menos 3 tons deles e uns 10 batons (3 tons de vermelho).

Bom... Hoje o motivo do post foi uma make especial que a minha amiga maqueadora Mariana fez, é um teste para um ensaio fotográfico de dança/ concurso de salsa:

*Neutralizando minhas olheiras (observem que não parei de falar.... kkkkk)
* Falando ainda...

*Sucesso do final dos olhos (eu ainda não tinha visto)
 * Terminando os lábios:
 *Jade:
 *Yallah:
Como fui pra aula de salsa, dei uma tirada no batom:
 Agora a vez da Fran Veloso:
 Mãos na massa

 Olha que olhos poderosos:
 Nós três...
 Grand finale:


 Espero que tenham gostado.

2 comentários:

pipok@ disse...

ficou muito show Cissa :)

Galera Mundo a Fora disse...

Linda!!!!!! Ficou perfeita a make rs