domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu smash book de 2013

Ano passado comecei a fazer meu "caderno de recordação" gostei tanto da ideia de poder colocar uma emoção especial em cada foto ou memória guardada no caderno. E a sensação de folhear e reviver aquelas emoções? Unica! Especial!

Aconselho que façam tb, já sei que a amiga Francislane tá toda animada fazendo um smahs pra ela.
Pois um homem sem história é um homem com futuro incerto.

Por isso minhas lindas e lindos em 2013 resolvi unir paixões: História, memória, scrap e SMASHBOOK.

Vejam as primeiras páginas "Meu smahs lilás gigante e meu mundo cor de rosa":

Essa flor fiz usando um PAP do Clube do scrap:
 Essa flor fiz com os Gabaritos da TEC:
 Essa é a primeira página inteira:
 As duas paginas lado a lado.
 A segunda página:
 Usei essa margem de foto da TEC e esses adesivos de coruja tb da TEC:
 Escrevi o que representou a página:
 Mais zoom:
 Fiz uma cordinha e prendi uma tag com esses pregadores que adoro:
 Alguém percebeu que comprei um furado novo dessa flor em espiral... kkkkkk
 A data
 Adoro essa musica... coloquei uns trechinhos:
Espero que tenham gostado do meu mundo cor de rosa em Petrópolis.
Bjos

Nenhum comentário: