domingo, 28 de julho de 2013

3ª Etapa SMELJ - Circuito de Corrida de Rua

Enfim consegui participar de uma das etapas da SMELJ...
Por pouco não perdi rsrs, mas vamos desde o inicio da aventura.

Sabia que a corrida era no Bacacheri, então fui de louca pro terminal do Cabral, sem nem saber que onibus ia pegar lá, ou como ia fazer. Chegando lá bem perdida, fui direto nos taxis, mas não tinha nenhum kkkk
Então voltei bem desiludida pro terminal, quando sou abordada por uma moça, Tais, me perguntando se eu era corredora e se estava indo pra corrida, disse que sim. Topamos em ligar para um taxi e dividir, quando estavamos saindo veio uma outra moça, Larissa que faz jornalismo e foi escalada pra fazer uma matéria sobre a corrida. Então ela tb foi conosco! Ela já começou a entrevista no ponto de taxi, fazendo fotos...

Chegamos as 8h03, a segunda largada, da prova dos 10km era as 8h05 corremos colocar tudo no guarda-volumes e saímos correndo. Sem alongar, aquecer ou nada do gênero... E tava friozinho...

Que maravilha foi correr pelas ruas do Bacacheri. As subidas e descidas me desafiaram muito, senti um pouco o tornozelo, o primeiro km fiz em um "tempo record" de 7mins, mas não consegui manter 7mins por km.... Tive que dá uma caminhada perto do km 3. Pois as subidinhas me mataram....

Segundo meu cronometro meu tempo de prova foi: 39:07, mas no resultado do site diz que fiz em 45:42.
Tá ótimo, pois ja fico feliz de concluir a prova. Se eu conseguir baixar o tempo, vai ser uma superação maior ainda...

Como forcei muito o tornozelo quando cheguei em casa foi muito repouso, gelo (uiiii nesse frio! Bruhhh) e muita preguicinha...

Parabenizo a galera da prefeitura, por oferecer uma corrida tão organizada, com bastante hidratação, com indicação de quantos km estávamos percorrendo, por guardinhas e militares em todo trajeto auxiliando e indicando a pista e pela linda medalha!!!

Bjos a todos e todas.
Cecí

Nenhum comentário: