quarta-feira, 5 de março de 2014

Amor de ônibus/ O homem perfeito

Ola amores e amoras
Como foi a folia de carnaval???
Ia escrever como foi maravilhoso meu carnaval, mas estou com um texto na cabeça que precisa ir para o papel, ou pro blog...

Como todos sabem meu medo de dirigir me obriga a caminhar, andar de ônibus, de táxi...
E quem disse que acho ruim?? Nem um pouco! Consigo ler e bordar no bus, socializar, não gasto com estacionamento, treino meia ponta, primeira posição e shimmie no ponto de ônibus e sou sustentavelmente correta.(tem seus poréns, mas deixa pra outro dia). Por isso vou contar hoje duas histórias de ir e vir:

Amor de ônibus

Todas as noites faço um esforcinho para vir no mesmo ônibus o Jardim Esplanada, onde o amor flui e os papos são animados mesmo no auge da noite. Mas o que acho mais lindo é o amor da Baixinha pelo nosso motorista seu João.
Ela se arruma toda, se produz, passa perfume, esmalte e batom, enche a garrafa térmica com um cafezinho quentinho e vai passear de ônibus. Adora um bailão, uma cervejinha, é mãe, é avó, é aposentada, mas precisa ir trabalhar fora, sempre animada e arrumada.
Ele dirigindo pra cima e pra baixo, cobrando as passagens, dando troco, cuidando com os sinaleiros e os sistemas do ônibus que sismam em apitar, cuida da hora de partir e de chegar, abre e fecha a porta, faz piada e dá boa noite.
E todas as noites do inverno ou do verão lá está Baixinha com João e João com Baixinha. Alegrando a noite de quem viaja pra casa e mostrando que não há idade pro amor, pra alegria e pra sair pra dançar...

O homem perfeito

Conheci um homem perfeito... O Claudio.
Se eu ligar ele me busca onde quer que eu esteja no momento que eu quiser, ele me busca e me leva com descrição, faz elogio, abre a porta do carro, se eu quiser me leva pra jantar, ou pra dançar, o relacionamento não dura mais do que o essencial, o problema é que ele não liga depois (a rádio táxi manda mensagem), nem manda flores. Ele é super divertido e sempre tem uma piada nova!
Quem é ele??? Meu taxista favorito!!

Bjinhos e espero que tenham gostado
Céci!

3 comentários:

Unknown disse...

adorei. ganhaste um fã. bjs

Unknown disse...

Lindo Cissa! Adorei!

Elaine Souza disse...

Adorei! É lindo e divertido. bjs.