domingo, 26 de maio de 2013

Barigui Nigth Run

Ola Amoras e amores

Ontem, 25/5 foi minha primeira corrida oficial (não pipoca) noturna: ai que frio 16ºC em Curitiba!
Nada melhor que correr com as amigas para espantar o frio.

Essa tb foi minha primeira corrida sem música, deixei minha playlist de lado e fui correndo lado-a-lado da minha amiga diva Mara, que se superou e correu pra valer!!!

Coisas que achei bacana: 
* A medalha é bem linda;
* É bacana correr ouvindo a própria respiração, gostei!
* Correr do lado da amiga é dez!

Coisas que não gostei:
* Não tinha sinalização da quilometragem concluída, então você não sabia se tinha percorrido 100m ou 1000km;
* 16º C e camisa de manga curta... Ai, tive que colocar outra por baixo. No meio da prova minhas costas estavam suando...
* Algumas partes tinha que correr na grama, eu fiquei com medo, por conta do meu tornozelo e da irregularidade do chão, então passei devagar e acabei atrapalhando um carinha da prova dos 10km...
* Num tem sinal pra postar as fotos no facebook kkkkkk

Esqueci de parar o cronometro, então não sei meu tempo! Muita emoção de ter que abraçar amiga pós prova, procurar a Dani, pegar medalhas... Droga :(
Vou esperar a organização da prova passar pra gente...
Olhem as fotos:

Minha camisa e meu número:

Nós lindas no palco: Eu, Mara e Danielle
 Esperando a largada:

Entrega de Kit e programação de largada:

Percurso:

Kit e a medalha:

Vou publicar meu tempo assim que eu descobrir...
Bjinhos

Nenhum comentário: