domingo, 26 de maio de 2013

Corridas de Junho de 2013

Gente,

Pra quem se animou e quer colocar o tênis no pé e sair correndo seguem dois links do calendário de corridas de Curitiba:

Do Julian Runner que é do Grupo do face "Amigos da corrida de Curitiba"
E da prefeitura de Curitiba;

As que eu quero (e vou) correr em JUNHO/13 são:

*9/6- Meia maratona de Curitiba (inscrição até 3/6)
Ainda não me inscrevi, estou pensando em fazer revesamento com a Dani 10km cada uma, mas ainda estamos pensando... É uma corrida bem em conta:
5km- R$34,00
21km- R$75,00



* Circuito Adidas Inverno
Minha meta esse ano é completar as 4 adidas e fazer a Fila nigth Run...
Então pra bater a meta, já estou inscrita. (Deu muita vontade de pagar mais caro e pegar a jaqueta.. ai, ai...)
Mas pra quem não se inscreveu corra, pois ano passado não consegui me inscrever.


* Corrida de rua da SMELJ
Inscrição gratuita a partir de 16/6.
2ª etapa - 30 de Junho- Centro Politécnico UFPR;
Ainda sem foto do kit.

Espero vcs nas ruas, nos parques e nas corridas :)

Nenhum comentário: