sexta-feira, 31 de maio de 2013

Feriadinho... Tempo de smashear

Huuuum Feriadãoooo!
Tempo de: descansar, ler, scrappear, dançar e ver filmes!

Como esse feriado rendeu!! E ainda estou no primeiro dia!
Fiz o cartão da minha amiga Luana Onesco (ainda não dá para publicar fotos pois ainda não entreguei), fiz páginas de smash book e assisti 3 filmes...

Meu smahs está muitooo atrasado!!! Ainda estou em março!
 Esse dia foi da minha comemoração de aniversário no Bagda Café: 22/03


 Fiz um castelo árabe! Olha a sessão de fotos com minha amiga Mari Japa <3 p="">
Obrigada amigos pela presença: Alberto, Japa, Jac, Fran, Kezio e Valeria com a capa da invisibilidade!


 Depois vem o aniversário do Adriano (23/3):
Usei uma página com bolso, então coloquei essas fotos dentro do bolso:
 Olha que lindas:
 Olha que fofo que ficou:

A próxima página coloquei uma foto que a Marta BelaImagem fez e muitoooo strass:

 Olha que fofo, meus furinhos com strass

E pra fechar a noite uma página do dia do teatro do Auto-makina, um teatro de Canoas-RS que assisti no festival de teatro de Curitiba. No dia 30/3.
Muito bom o teatro, contemporâneo e me fez refletir sobre como gasto meu tempo e como administro minha vida, meu tempo. Por isso coloquei uns relógios.
 Coloquei um cordão de perola:
 Olha que fofo:
Espero que tenham curtido!
Bjos

Nenhum comentário: