domingo, 26 de maio de 2013

Relacionamentos... Quem entende me explica??

Porque relacionamentos são tão complicados? Porque sempre alguém tem que ficar sofrendo?
Porque não se pode aproveitar só as coisas boas da vida?

Cada vez que saio com casais, ou amigos que tem como plano de vida ter alguém do lado, mas estou certa da minha filosofia: A MINHA SOLIDÃO ME COMPLETA. Quando sinto vontade, saio, curto, me apaixono, beijo, mas não deixo o relacionamento chegar ao momento que existe o sofrimento, a rotina, aquela fase onde só tem DRs.

Acho que precisamos nos valorizar e valorizar mais os momentos que vivemos, tipo hoje o sol refletindo no lago, as crianças correndo, o sol energizando o corpo... Ai que coisa boa, que momento lindo que Deus nos deu!!

Nós fazemos nossa felicidade! Não precisamos de mais nada além de Deus para nos fazemos felizes, não fique sofrendo por quem te faz chorar, pois essa pessoa não tem merece, essa pessoa está curtindo a vida enquanto vc está se lamentando, chorando e deixando de viver...

Levante a cabeça, o mundo esta cheio de pessoas interessantes, alguma pode ser sua tampa da panela (ou várias pessoas podem ser suas tampas de panela) e Deus sempre nos presenteia com anjos, nossos amigos, nossa família que está sempre ao nosso lado dando apoio a todo momento e pra se divertir!

Não vale a pena viver um namoro de mentira;
Não vale a pena ficar com alguém que não está ao seu lado,
Não vale a pena ficar com alguém só por ter alguém ao lado, para não morrer sozinha, para não ficar pra "titia";
Não vale a pena ter um relacionamento chato onde não acontece nada de legal.
Não vale a pena ficar com alguém que vc ame mais do que ama a si próprio!!!

Fica umas imagens pra reflexão... Da pagina do face: DIVA Depressão!











Viva a vida pois sabe-se quando ela vai acabar!!!

Nenhum comentário: